Serra despreza a candidatura de Aécio

 

 
http://pigimprensagolpista.blogspot.com.br/

Por José Dirceu, em seu blog:

 
Embora Aécio Neves recue e diga não ser candidato à Presidência, seu grupo no PSDB enterrou a proposta de prévias para escolher o nome do partido para a disputa em 2014. É uma nova demonstração de elitismo do tucanato.

Ontem, Aécio se reuniu com dirigentes dos 27 diretórios estaduais tucanos, num ato de apoio à sua candidatura. Serviu também para cortar as movimentações de José Serra para ainda tentar ser candidato pelo PSDB.

Inclusive, Serra, em campanha no Nordeste – que escárnio –, acabou de defender a candidatura do presidente do Supremo Tribunal Federal ao Planalto, numa nova demonstração de desprezo por sua candidatura… A de Aécio, obviamente.

Pelo andar da carruagem, Serra pode disputar com Aécio no PSDB ou sair pelo PPS. Daí que o grupo de Aécio sepultou as prévias num convite explicito para Serra sair do ninho tucano…

Com Serra saindo do partido, mal nas pesquisas e com o escândalo das denúncias de corrupção no metrô e nos trens de São Paulo, Aécio na prática foi obrigado a recuar. Disse que o PSDB vai “aguardar o momento certo” para definir a candidatura.

Sigilo selecionado

Por falar no escândalo do metrô, ridículo é ver Aécio reclamar do “vazamento selecionado” de informações sigilosas sobre a investigação no metrô. Isso só quando envolve tucanos, já que seus deputados e senadores diariamente praticam o vazamento de informações sigilosas, claro que contra seus adversários.

O direito inalienável à presunção de inocência inexiste no Brasil por obra e graça deles mesmos, os tucanos que Aécio dizem ser inocentes, autores e beneficiados até aqui desta violação da nossa Constituição.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s