via Jeronimo Collares, no Facebook “Presidenta disse que

via Jeronimo Collares, no Facebook

“Presidenta disse que estava ouvindo a voz das ruas. Está aí a resposta:

  1 – Reforma Política: plebiscito para decidir pela convocação de uma Constituinte exclusiva para tratar da reforma política no país, que amplie a participação popular.

  2 – Responsabilidade fiscal: medidas para garantir a estabilidade da economia e o controle da inflação.

  3 – Saúde: aceleramento dos investimentos já contratados em hospitais, a ampliação da adesão dos hospitais filantrópicos ao programa que TROCA DÍVIDAS POR ATENDIMENTOS. Contratação de médicos estrangeiros para irem atender onde os brasileiros não querem. O estrangeiro não irá tirar a vaga do brasileiro. NUNCA.

  4 – Transporte público: mudar a matriz de transporte, com a ampliação do número de metrôs e corredores de ônibus. Destinação de R$ 50 BILHÕES em novos investimentos em obras de mobilidade urbana e anunciou a criação do Conselho Nacional de Transporte Público, com participação da sociedade civil. Sugeriu a criação de conselhos semelhantes nas cidades.

  5 – Educação: pressionar o Congresso Nacional para aprovação do projeto de SUA AUTORIA, que destina 100% dos royalties do petróleo para a educação. A partir dessa aprovação, implementar escola em tempo integral, ensino profissionalizante, ensino superior de qualidade, pesquisa, bom salário para professores.

  Sem dúvida, está encaminhada uma grande vitória do povo brasileiro e da presidenta Dilma, pois ela poderá aprovar os projetos – rejeitados pelo Congresso – com a ajuda da população.

  Pressão no Congresso!!!
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s